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Customer Success Sr

Sobre a Oiti

Você sabia que a cada 16 segundos ocorre uma fraude no Brasil? Esse dado transforma o país em líder em fraudes online. E o prejuízo da fraude não é apenas de uma transação, é a perca de uma relação de confiança entre empresa e consumidor. E foi para transformar essa realidade que a Oiti nasceu. Somos uma empresa de soluções inovadoras feita para tornar a vida das pessoas mais práticas e as relações mais confiáveis. Desde 1996 no mercado, somos pioneiros no setor de soluções para combate à fraude por meio de biometria facial e temos orgulho em dizer que são nossos clientes e parceiros são grandes players de mercado, como: Carrefour, XP Investimentos, Serasa Experian, Banco Pan, entre outros... Nosso nome vem da árvore Oiti, uma árvore brasileira, de raízes fortes, e dentro desse cenário identificamos os nossos colaboradores como nossas raízes, nossas bases, de suma importância, e que nos permitem gerar frutos aos nossos clientes.

Você terá oportunidade de:

• Garantir a satisfação do cliente no atendimento e performance das soluções da Oiti;
• Gerar relacionamento e ações com os clientes da carteira garantindo a execução e o sucesso em sua jornada;
• Desenvolver planos de trabalho com base nos objetivos estratégicos da área e empresa;
• Acompanhar indicadores de saúde de clientes, projetos e demandas operacionais;
• Realizar reuniões de acompanhamento e apresentações de Resultados;
• Interagir com a equipe de "delivery" interna, visando sempre encontrar as melhores soluções para problemas identificados nos clientes;
• Diagnosticar e estar sempre próximo do cliente para entender riscos de concorrentes, satisfação.
• Desenvolver diferentes análises para propor ações que gerem impacto;
• Negociar com clientes buscando upsell, cross sell e prevenção de chrun;
• Alimentar planilhas e sistemas de controles;
• Colaborar com os processos e produtos internos, atuando como filtro e mediador entre o cliente e a Oiti.
• Entender de forma detalhada as próximas demandas dos clientes da carteira;

O que você precisa ter:

• Experiência em relacionamento com clientes B2B;
• Conhecimento em métricas de CS;
• Relacionamento Interpessoal;
• Trabalho em equipe;
• Autonomia, Pró-Atividade e Accountability;
• Capacidade analítica;
• Motivação e Energia;
Diferenciais:
• Conhecimento sobre o mercado de Biometria Facial.
• Ter conhecimento em gestão de atividades
• Excel Avançado

Diferenciais:

E além de tudo isso, ainda temos nossos benefícios:
Plano de saúde Sul América
Vale Transporte
Vale Alimentação no valor de R$451,22
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Desconto em Universidades
Horário flexível

#VEMSEROITI

Local: A definir
Regime: A definir
Horário: Comercial

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(Obs.: Somente arquivos em .pdf ou .doc de até 10MB)

Nossas vagas:

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