

Customer Success
Atribuições:
- Entender de forma detalhada e próxima as demandas dos clientes da carteira;
- Pensar em soluções e executar para resolver problemas de clientes;
- Interagir com a equipe de “delivery” interna, visando sempre encontrar as melhores soluções para problemas identificados nos clientes
- Diagnosticar e estar sempre próximo do cliente para entender riscos de concorrentes, satisfação, etc;
- Gerir o relacionamento entre o cliente e a Oiti, nas diversas camadas de relacionamento: Alta gestão, Jurídico, SI, Negócios, etc
- Cross Sell e UpSell dentro da carteira, identificar oportunidades para vender mais do mesmo produto, e de outros produtos
- Garantir a manutenção do cliente principalmente e seu crescimento, sendo o principal ponto focal para que isso ocorra.
Pré-requisitos:
- Habilidade na condução de fechamento de grandes contas;
- Experiência com grandes contas. Bancos e Varejo preferencialmente;
- Experiência com Customer Success;
- Autonomia na execução das ações;
- Adaptação a constantes mudanças;
- Gestão e organização da carteira de forma plena;
- Senso responsabilidade e urgência, o CS é o defensor do cliente dentro da Oiti;
- Experiência com soluções SaaS;
- Formação superior completa.
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