Árvore Verde com fundo
Customer Success

Customer Success

Atribuições:

 

  • Entender de forma detalhada e próxima as demandas dos clientes da carteira;
  • Pensar em soluções e executar para resolver problemas de clientes;
  • Interagir com a equipe de “delivery” interna, visando sempre encontrar as melhores soluções para problemas identificados nos clientes
  • Diagnosticar e estar sempre próximo do cliente para entender riscos de concorrentes, satisfação, etc;
  • Gerir o relacionamento entre o cliente e a Oiti, nas diversas camadas de relacionamento: Alta gestão, Jurídico, SI, Negócios, etc
  • Cross Sell e UpSell dentro da carteira, identificar oportunidades para vender mais do mesmo produto, e de outros produtos
  • Garantir a manutenção do cliente principalmente e seu crescimento, sendo o principal ponto focal para que isso ocorra.

Pré-requisitos:

 

  • Habilidade na condução de fechamento de grandes contas;
  • Experiência com grandes contas. Bancos e Varejo preferencialmente;
  • Experiência com Customer Success;  
  • Autonomia na execução das ações;
  • Adaptação a constantes mudanças;
  • Gestão e organização da carteira de forma plena;
  • Senso responsabilidade e urgência, o CS é o defensor do cliente dentro da Oiti;
  • Experiência com soluções SaaS;
  • Formação superior completa.

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