Árvore Verde com fundo
Service Delivery Sr

Service Delivery Sr.

Você sabia que a cada 16 segundos ocorre uma fraude no Brasil? Esse dado transforma o país em líder em fraudes online. E o prejuízo da fraude não é apenas de uma transação, é a perca de uma relação de confiança entre empresa e consumidor.

E foi para transformar essa realidade que a Oiti nasceu.

Somos uma empresa de soluções inovadoras feita para tornar a vida das pessoas mais práticas e as relações mais confiáveis.

Desde 1996 no mercado, somos pioneiros no setor de soluções para combate à fraude por meio de biometria facial e temos orgulho em dizer que são nossos clientes e parceiros são grandes players de mercado, como: Itaú, Carrefour, XP Investimentos, Serasa Experian, Banco Pan, entre outros…

Nosso nome vem da árvore Oiti, uma árvore brasileira, de raízes fortes, e dentro desse cenário identificamos os nossos colaboradores como nossas raízes, nossas bases, de suma importância, e que nos permitem gerar frutos aos nossos clientes.

E hoje estamos procurando a nossa mais nova raiz para fazer parte do Time de Tecnologia na posição de Service Delivery Sr.

 

Você terá a oportunidade de:

  • Construir um relacionamento pessoal com executivos chave do cliente.
  • Colaborar com a gerência sênior do cliente.
  • Garantir que as equipes de operações estão cientes das mudanças e estão preparadas para atuar.
  • Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio da organização e do cliente.
  • Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
  • Estabelecer e manter relações de longo prazo com o cliente(s) e com o fornecedor de terceiros;
  • Auxiliar na negociação, fechamento e manutenção de contratos de serviços;
  • Desenvolver, acompanhar e comunicar o cumprimento do contrato de nível de serviço (SLA) para os contratos de serviços existentes;
  • Desenvolver e gerenciar relações estratégicas com parceiros de prestação de serviços;
  • Gerenciar solicitações de mudança de alto risco/alta visibilidade onde o impacto no ambiente do cliente é alto.
  • Revisar e apresentar uma visão gerencial dos serviços prestados através de relatórios (como log de alertas, relatórios de níveis de serviços, tickets abertos, consumo de nuvem etc.).
  • Facilitar a resolução de problemas criando interfaces entre o time técnico da organização e do cliente.
  • Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente.
  • Organizar, implementar e comunicar o status de melhorias técnicas e operacionais em andamento para contratos existentes.
  • Responsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso em todas as demandas que são parte do escopo contratual incluindo pequenos projetos.
  • Garantir a resolução efetiva de todos os problemas/melhorias levantadas em relação aos serviços prestados.
  • Gerenciar controles de informações com impacto financeiro (consumo interno da organização e consumo de nuvem).
  • Representar profissionalmente a organização em todos os momentos
  • Garantir que todos os compromissos acordados resultem na experiência dos clientes de acordo com os serviços contratados, gerenciando as expectativas dos clientes em todos os momentos
  • Garantir que todos os aspectos do ciclo de vida da área serão entregues nos padrões da organização e poderão usar frameworks e metodologias tais como ITIL, PMI, SCRUM, ágeis ou híbridas.
  • Trabalhar colaborativamente com os times internos e do cliente para compreender os requisitos de negócios, desenvolvendo relações de trabalho eficazes e processos de gestão que resultem no bom andamento da entrega dos serviços.
  • Contribuir para o desenvolvimento contínuo de padrões/processos da área na organização.

 

O que você precisa ter:

  • “Customer facing”
  • Liderança e experiência em gestão de serviços para ambientes de missão crítica
  • Tomada de decisão e de resolução de problemas
  • Clareza na comunicação e atenção aos detalhes
  • Capacidade de trabalhar de forma criativa e analítica em um ambiente para resolução de problemas
  • Auto-motivação para melhorar continuamente, reagir às situações adversas e participar de mudanças
  • Ter atitudes positivas que contribuam para alcançar e apoiar os objetivos departamentais e operacionais
  • Capacidade e disposição para aceitar e adaptar-se a um ambiente em mudança considerando diferentes fatores, perspectivas e pontos de vista
  • Experiência em Operação em Ambiente de Missão Crítica
  • Histórico bem-sucedido de gestão de contratos de médio / grande porte
  • Desejável Certificações pertinentes (ITIL, Cobit, Scrum, PMP, Prince, Devops etc.)
  • Excelência na comunicação, verbal e escrita
  • Capacidade de trabalhar com supervisão mínima
  • Capacidade de desenvolver e manter relações em todos os níveis hierárquicos adequando a linguagem conforme o público
  • Capacidade de priorizar múltiplas tarefas complexas, enquanto trabalha com prazos apertados.

 

E além de tudo isso, ainda temos nossos benefícios:

Plano de saúde Sul América

Vale Transporte

Vale Alimentação no valor de R$410,00

Auxílio Creche

Seguro de Vida

Horário flexível, de verdade

 

#VEMSEROITI 💚

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