Árvore Verde com fundo

Customer Success and Sales

Você sabia que a cada 16 segundos ocorre uma fraude no Brasil? Esse dado transforma o país em líder em fraudes online. E o prejuízo da fraude não é apenas de uma transação, é a perca de uma relação de confiança entre empresa e consumidor.

E foi para transformar essa realidade que a Oiti nasceu.

Somos uma empresa de soluções inovadoras feita para tornar a vida das pessoas mais práticas e as relações mais confiáveis.

Desde 1996 no mercado, somos pioneiros no setor de soluções para combate à fraude por meio de biometria facial e temos orgulho em dizer que são nossos clientes e parceiros são grandes players de mercado, como: Itaú, Carrefour, XP Investimentos, Serasa Experian, Banco Pan, entre outros…

Nosso nome vem da árvore Oiti, uma árvore brasileira, de raízes fortes, e dentro desse cenário identificamos os nossos colaboradores como nossas raízes, nossas bases, de suma importância, e que nos permitem gerar frutos aos nossos clientes.

E hoje estamos procurando a nossa mais nova raiz para fazer parte do Time Comercial na posição de Customer Success and Sales.

 

Você terá a oportunidade de:

  • Desafio de executar Vendas e Relacionamento entre clientes ao mesmo tempo.
  • Garantir a satisfação do cliente no atendimento e perfomance das soluções.
  • Entender de forma detalhada e próxima demandas dos clientes da carteira;
  • Pensar em soluções e executar para resolver problemas de clientes;
  • Interagir com a equipe de “delivery” interna, visando sempre encontrar as melhores soluções para problemas identificados nos clientes
  • Diagnosticar e estar sempre próximo do cliente para entender riscos de concorrentes, satisfação, etc;
  • Gerir o relacionamento, nas diversas camadas, de Alta gestão, Jurídico, SI, Negócios, etc
  • Cross Sell e UpSell dentro da carteira, identificar oportunidades para vender mais do mesmo produto, e de outros produtos
  • Garantir a manutenção do cliente principalmente e seu crescimento, sendo o principal ponto focal para que isso ocorra.

 

O que você precisa ter:

  • Atendimento Clientes B2B
  • Experiência com SaaS (Software as a Service)
  • Desejável experiência com grandes contas Bancos e Varejo, preferencialmente
  • Experiência com Customer Success e/ou Key Account Preferencialmente.
  • Experiência com reports para clientes (KPI’s/ Resultados).
  • Gestão e organização da carteira de forma plena.
  • Senso de responsabilidade e urgência.

 

E além de tudo isso, ainda temos nossos benefícios:

Plano de saúde Sul América

Vale Transporte

Vale Alimentação no valor de R$410,00

Auxílio Creche

Seguro de Vida

Horário flexível, de verdade

 

#VEMSEROITI 💚

Morar na cidade de Sorocaba.

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