Árvore Verde com fundo

Customer Success Sr.

Evitar Churn;

Garantir a satisfação do cliente no atendimento e perfomance das soluções da Oiti;

Entender de forma detalhada e próxima demandas dos clientes da carteira;

Pensar em soluções e executar para resolver problemas de clientes;

Interagir com a equipe de “delivery” interna, visando sempre encontrar as melhores soluções para problemas identificados nos clientes

Diagnosticar e estar sempre próximo do cliente para entender riscos de concorrentes, satisfação, etc;

Gerir o relacionamento entre o cliente e a Oiti, nas diversas camadas de relacionamento: Alta gestão, Jurídico, SI, Negócios, etc

Cross Sell e UpSell dentro da carteira, identificar oportunidades para vender mais do mesmo produto, e de outros produtos

Garantir a manutenção do cliente principalmente e seu crescimento, sendo o principal ponto focal para que isso ocorra.

Pré-Requisitos

Atendimento Clientes B2B

Experiência com SaaS (Software as a Service)

Experiência com grandes contas Bancos e Varejo, preferencialmente Bancos/Financeiras (Itau, Bradesco, Santander, Safra, Pan, etc)

Experiência com Customer Success e/ou Key Account Preferencialmente.

Experiência com reports para clientes (KPI’s/ Resultados) da Oiti para o cliente.

Gestão e organização da carteira de forma plena;

Senso responsabilidade e urgência, o CS é o defensor do cliente dentro da Oiti.

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