Árvore Verde com fundo

Account Executive

Você sabia que a cada 16 segundos ocorre uma fraude no Brasil? Esse dado transforma o país em líder em fraudes online. E o prejuízo da fraude não é apenas de uma transação, é a perca de uma relação de confiança entre empresa e consumidor.

E foi para transformar essa realidade que a Oiti nasceu.

Somos uma empresa de soluções inovadoras feita para tornar a vida das pessoas mais práticas e as relações mais confiáveis.

Desde 1996 no mercado, somos pioneiros no setor de soluções para combate à fraude por meio de biometria facial e temos orgulho em dizer que são nossos clientes e parceiros são grandes players de mercado, como: Itaú, Carrefour, XP Investimentos, Serasa Experian, Banco Pan, entre outros…

Nosso nome vem da árvore Oiti, uma árvore brasileira, de raízes fortes, e dentro desse cenário identificamos os nossos colaboradores como nossas raízes, nossas bases, de suma importância, e que nos permitem gerar frutos aos nossos clientes.

E hoje estamos procurando a nossa mais nova raiz para fazer parte do Time Comercial na posição de Account Executive.

 

Você terá a oportunidade de:

  • Relacionar com executivos de alta gestão de grandes empresas;
  • Realizar reuniões de apresentação da Empresa;
  • Identificar oportunidades de vendas, ter um potencial em buscar novos segmentos, áreas diversas.
  • Atuar no engajamento dos influenciadores e decisores do processo de venda;
  • Ser o ponto focal do cliente/prospect;
  • Participar de reuniões periódicas para definir planejamento e elaborar estratégias em cada cliente;
  • Reports semanais sobre o status de cada prospect, ações da semana anterior e planejamento da semana seguinte.

 

O que você precisa ter:

  • Capacidade de comunicação e interação com diferentes perfis de pessoas e interlocutores;
  • Liderar projetos/vendas de longo prazo;
  • Tomar decisões e assumir riscos;
  • Liderar a venda garantindo o relacionamento e interação com os times internos da Empresa; Atendimento, Operações e TI;
  • Visão holística do ecossistema de tecnologias utilizadas pelo cliente/prospect; E do organograma da decisão, criação de estratégias para o sucesso da venda.
  • Graduação em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, áreas correlatas.
  • Desejável conhecimento em CRM, Pipefy
  • Pro Atividade; Boa Comunicação; Pensamento Crítico; Resolução de problemas complexos; Organização; Empatia.

 

E além de tudo isso, ainda temos nossos benefícios:

Plano de saúde Sul América

Vale Transporte

Vale Alimentação no valor de R$410,00

Auxílio Creche

Seguro de Vida

Horário flexível, de verdade

 

#VEMSEROITI 💚

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